quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mariah "Musa Flog Sexy Girls"




Chat 10 clique para comentar:


Mariah disse...

Lord Moc

Assim como o flog é o lugar perfeito para os seus momentos de solidão, este também é o meu! no qual junto a vc, quero levar minha imaginação as alturas, desenhar nos meus pensamentos cada cena sentindo cada toca e escutando cada sussuro enlouquecido de tesão ao pé do ouvido!

eu PRECISO DISSO, PRECISO SENTIR QUE SOU DESEJADA, PRECISO SENTIR TESÃO LENDO CADA POST'S DESSES!!


bjs com mordidinhas

by Mariah

De que adianta ter belas curvas, Peitos de enchem a boca de saliva de qlquer um e um bucetinha que faz cacete latejar de vontade, e esconder tudo isso?

a graça estar em dividir oq se tem de melhor!

Flog Sexy Girls disse...

Olá pessoal, aqui é o ADM to gostando de ver que a galeria curtiu o destaque da nossa musa.
Foram poucas fotos, mas a gata promete que haverá mais e melhores podem apostar.
Eu e ela estamos planejando de transar bem gostoso e registrar tudinho pra vc´s verem a gata em ação.
Abraços a todos

Mariah disse...

ADM, sabe que te quero!!
quero gozar bem gostoso na sua boquinha, e depois sentir cada centimetro do seu cacete fodendo minha bucetinha, mas enquanto a viajem ñ rola, me contendo com vc pelo msn!!!

bjs com mordidinhas

by Mariah

Flog Sexy Girls disse...

eu também minha gatinha sexy
vc sabe que a anos mantemos um excelente relacionamento e que vc sempre confiou em minha pessoa e pode apostar que eu quero sim te dar meu cacete pra vc chupar, colocar tudinho na sua bucetinha e como vc disse enquanto não rola a viagem, o msn mata a vontade aki e ai e pode apostar... pessoalmente é mais gostoso
Amo-te gatona

Mariah disse...

Luka,

adorei seu Post's

bjs com mordinha

by Mariah

Mariah disse...

Fã da Mariah

nossa CONFESSO um dos jeitos que mais gosto de gozar e com linguadinha no cuzinho e ao mesmo tempo levando dedinho na buceta... ISSO ME ENLOUQUECE, fico tão molhada que da pra molhar o cacete na bucetinha e por direto no cuzinho!!!

bjs com mordinha

by Mariah

Mariah disse...

claudio

ainda naum fiz,

mas assim que rolar de fazer umas fotinhas transando mando pro ADM ;)

bjs com mordidinha

by Mariah

Mariah disse...

Beto

como eu gosto de chupar uma Pica, ok, vou contar mas quero que vc se imagine deitado em uma cama e eu beijando seu pescoço, sussurrando o quanto o seu cacete já esta duro e perguntando se posso chupar, ai vc manda... "CHUPA MEU CACETE SAFADA" como uma menina obediente vou descendo devagar com minha linguinha ate encontrar a cabeça do seu pau. Quando encosto meus labios sinto seui pau latejando, e vou fazendo carinho nas suas bolas,movimentos bem suaves hum como adoro isso. ai de uma so vez coloco o maximo que conseguir na boca subindo e descendo devagar e ao mesmo tempo minha linguinha naum para de se mexer querendo sentir ao maximo sua rola! isso ainda sem as mãos. Até que pego firme no seu cacete bato com ele forte na minha cara e digo "O QUANTO GOSTO DE CHUPAR SEU CARALHO", então coloco a boca na sua rola novamente e começo a chupar pra valer, sem parar de mexer a linguinha, sugando seu cacete pra caber ainda mais na minha boca no ritmo mais intenso que eu conseguir! e JURO QUE SO VOU PARAR QUANDO SENTIR SEU PAU JORRANDO PORRA NA MINHA BOQUINHA!!! sem tirar da boca, vou engolir tudinho e terminar com um beijinho com mordinha, no seu cacete!!

by Mariah

Mariah disse...

guilherme858

adorei,

"dois seres sorridentes
enfim o desejo agora saciado!"

EU FICO COM UM SORRISO ESTAMPADO APOS TER GOZADO!

bjs com mordidinhas

by Mariah

Mariah disse...

Mateo
Fernandes
Jorge Luis
Danilo
Enzo
Antonio curi
Odair
Rick Moreno

Bjs com mordidinhas pra vcs delicias.

;)

by Mariah

Postar um comentário