quarta-feira, 14 de julho de 2010

Duudiiinhaa

Chat 10 clique para comentar:


Anônimo disse...

Pedimos, clamamos por "catwoman69" sem sensura!

Unknown disse...

aeee, apoio o pedido de cima !

Anônimo disse...

CADE A LARYSSA MENEZES??? AFINO?

Anônimo disse...

Olha me disseram que vão colocar minhas fotos nesse site, ja vou logo falando tem uma pessoa se passando por mim, e se eu ver uma foto se quer minha aqui, ja entrei em contato com muita gente, eu vou denunciiia, nunca precisei me expo aqui.
meu nome, Allyenne Diniz.

Anônimo disse...

Pedimos, clamamos por "catwoman69" sem sensura! [2]

Anônimo disse...

Que cara cuzao ele disse q ia postar a Laryssa Menezes e deu pra traz...
esse cara adora dar pra traz!!
É um puto mesmo

por isso os sites dele nunca vao pra frente!!!
ele promete e nao cumpre!
fais anos q ele prometeu colocar fotos de minas sem tarja e nunca colocou!

Anônimo disse...

Cade a Laryssa Menezes!
O cara arregou deu ré no Kibe!

falo q ia postar e nada da mina
e nem da satisfação pra gente aqui!!!

Anônimo disse...

site morreu hein, era um dos melhores agora morreu, as fotos mais apimentadas nao sao postadas e tudo agora eh meaddgirl, kd as apimentadas ? kd a laryssa ? q decepçao!!!

Anônimo disse...

decepção mesmo... sempre fui fã do site... eh um desrespeito com qm nunca reclamou aqui e sempre visitou e elogiou.

Anônimo disse...

CARA QQ ACONTECEU COM O MEADD GIRLS??

Postar um comentário