sábado, 2 de julho de 2011

Mariah "Musa Flog Sexy Girls"

Olá pessoal, estamos de volta e dessa vez com o segundo post da gostosa Mariah. Pra quem deu uma conferida nas fotos anteriores, já deu pra perceber que a safadinha é uma delicia. Publicamos agora um pequeno presentinho dela para nós leitores do flog sexy girls.
Já vou avisando... o próxim post dela será algumas fotos dela transando e bebendo leitinho gostoso hehehe é só aguardarem o ADM ter um tempinho pra editar e publicar para vc´s verem as fotos.



NÃO DEIXEM DE COMENTAR GALERA

Chat 20 clique para comentar:


eu2011 disse...

Maravilha!! adoraria cair de boca

Igor disse...

Nosssaaaaa que tentação.....!Parabéns linda vc é demais!

Pika Xana disse...

isso é o verdadeiro majar dos deuses, que gostossaaa!!!!!!!

Van Helsin disse...

que delicia de buceta para se chupar

gu29 disse...

humm....q xaninha linda.....deve ser uma delícia parabéns ao sortudo....tbm quero......

Cataguases disse...

O minha lingua nessa bucetinha linda,que delicia seria!!!!

JB disse...

Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

NOSSA QUERO ME LAMBUZAR DEIXA??????????//
BJUSSSSSS

Mariah disse...

Ice
Negro Reprodutor
Junim 727
Antonio curi
Jorge
Gilmarzinho 19
Danilo
Betin
Rick Moreno
Ronaldo
Macho Safado
Jeferson
Betinho Love
Leo Moreno PF
Homem 30
MC Danadim

Fico mega feliz em saber que gostaram do pos't, queria ter cada um de vcs, saber oq cada um de vcs faz de melhor!! como eu sempre digo:

"FAZ POR MERECER QUE EU FAÇO VALER A PENA"

bjs com mordidinhas!

by Mariah

Mariah disse...

Wesley

uma transa sempre sera diferente da outra (logico que não estamos falando de uma relação estavel, na qual a transa infelizmente tem o mesmo roteiro, o inicio meio e fim serão geralmente os mesmos!) aqui vou falar de patifaria, sacanagem!

vou contar minha primeira experiencia com 2 homens isso a uns 5 anos atras!

Estava flertando pela net com um homem bem mais velho tanto que eu tinha a idade da filha mais velha dele! ate que um dia eu comentei que teria que ir ao centro da cidade, e o local seria proximo ao escritorio onde ele trabalhava com mais um socio, então ele me chamou para dar uma passadinha lah, e eu como uma menina obediente fui! era uma tarde quente, coloquei uma mini saia de preguinhas uma blusinha e sandalia, SAIA DE PREGAS? sim eu tinha meus 15 anos, uma ninfetinha que pedia por novas experiencias.
Subindo pelo elevador tirei minha calcinha e coloquei na bolsa! apertei a campainha, e me recebe um HOMEM com um belo terno, elegante, educado e cheiroso! entrei e fomos direto pra sala dele, me ofereceu um café e começamos a conversar nisso ele comento que estavamos sozinhos e que o socio havia saido para atender um cliente. com esta brecha pedi para que me alcançasse meu celular que estaria num bolsinho lateral na minha bolsa, ao invés do celular oq ele acha? uma calcinha minuscula. Na hora ele fico sem ação alguma, mas qnd olhou e viu minha cara de safada, me pegou no colo e me deitou na mesa dele, enquanto chupava minha bucetinha foi tirando a roupa e jah encapava o cacete e quando subiu pra mamar penetro de uma só vez! Ali começo a foder e conforme eu gemia mais alto, ele botava com mais força, ate que diminuiu o ritmo e enquanto socava na minha bucetinha brincava com meu clitóris, ai não deu pra segurar GOZEI GOSTOSO. Então fiquei de quatro na poltrona e pedi mais rola, enquanto isso escutamos um barulho, ficamos em silencio ai não escutamos mais nada então continuamos até que abrem a porta, era o sócio dele, um rapaz pouco mais novo que ele porem bem mais lindo! Ai ele sem graça com a cena pede desculpas e diz que não sabia que tinha mais algum ali. Eu não dei importância para ele a gritei PQ PAROU DE METER? Voltamos a foder, e o sócio ali parado na porta me olhando, enquanto o outro me comia de quatro apenas mexi os lábios deixando a entender um VEM AQUI! E ele veio qnd chegou pertinho já avistei um belo volume nas suas calças, não pensei duas vezes! Desabotuei sua calça e comecei a chupar seu cacete. Nesse meio tempo o outro disse que queria gozar na minha boca, sentei na poutrona a pedi os dois cacetes na minha boquinha e La estava eu. Saboreando dois paus ao simultaneamente pela primeira vez! Me senti poderosa, mas aquilo pra mim ainda não era suficiente. Parei de chupar e disse QUER GOZAR NA MINHA BOCA? OK mas soh depois de me foderem e me fazer gozar de novo... SIM FODEREM, PLURAL! Queria sentir os dois. Enquanto eles encapavam eu me masturbava coloquei o primeiro deitado no tapete de costas pra ele dei umas pinceladas na minha buceta que estava super encharcada e fui sentando devagar, e ele gritava QUE CUZINHO APERTADO! Quando fico corfortavel deitei, abri as perninhas e falei pro sócio, FODE! ele obedeceu, e veio foder minha bucetinha. Um comendo meu cuzinho, enquanto outro mandava ver na minha buceta! eu brincava com meu grelinho, creio que ali ficamos uns 10 min. Quando fui gozar comecei a me contrair e pedir mais e mais e mais! Naquela situação eles tbm não se seguraram , e acabamos gozando se não juntos, um seguido do outro!
Vesti minha roupa, me despedi de ambos com um bj seguido de mordidinha no lábio, e fui embora. Ainda conversei algum tempo online com ambos. Mas não voltamos a nos ver!

bjs com mordidinhas

by Mariah

Joel disse...

perfeito o vídeo
quando vai ter mais heim galera ?
to no aguardo
abraços ADM continue assim

Pedro o Grande disse...

que xoxotinha delicia
queria colocar meu instrumento de 21 cm até o talo pra ela gemer gostoso

betocatarina35 disse...

maravilhosa vc gata tudo de bom em vc bjss

Moreno Safado disse...

linda..perfeita...vc é uma delícia..bjos

Gato Lisinho disse...

Nossa vc é muito gata.... linda... seios maravilhosos.....
bjos

LORÃO disse...

fiquei doido para tranzar com vc pena que esteja tão longe, gostosa um beijão, fiquei tarado em vc....

Marcelo disse...

É PARAISO EM VOLUME E CURVAS!!!!
AMEI!!!
DEIXA O TEMPO NOS APROXIMAR!!! A TEMPERATURA AUMENTAR!
O DESEJO SURGIR E A VONTADE DE VENCER FRONTEIRAS NOS COLAR!
BEIJOS

Ailton disse...

Quero te seduzir
mergulhar em seu corpo
descobrir seus encantos
descobrir seus segredos
mergulhar na tua floresta
sugar sua seiva
me lambuzar com seu mel.
Quero te levar a loucura
insana...profana...das
delícias do meu sexo.
Quero sentir seu gemido

Ivair Nunes disse...

Estremamente deliciosa
adoro mulheres assim
queria comer uma putinha deliciosa assim
vc batendo meu pau na sua cara

Anônimo disse...

bom saber que o blog vai voltar a o ar
ja acompanho aqui a um bom tempo muita
coisa boa principalmente do meadd.com
tenho algumas minas de la tb se tiver alguem aqui afim de trocar algumas fotos e etc ....
deixe um comentario e vemos um jeito de add no msn
grato ....;

Postar um comentário